
quarta-feira, 30 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
131 >> A história em fim
130 >> Tá rindo do que?
Confuso.. com Adam Sandler no papel principal, fazendo personagem sério. Digo, ele é comediante mas está fazendo drama... me entenderam? Eu disse que era confuso!!
Um comediante milionário, sem amigos que descobre ter uma doença que pode matá-lo em poucos meses. É pra rir do que??
Muito drama, mas o Seth Rogen faz o filme valer a pena!
129 >> Duplicidade
128 >> O terminal
127 >> Mad Love (1 temporada)
126 >> X-Men (1 temporada)
125 >> Harry Potter e a pedra filosofal
124 >> Tentáculos
123 >> Além da vida

Assisti a este filme pois depois dos terremotos recentes no Japão, algumas cenas deste filme foram retiradas. Exatamente por conter as cenas de pessoas num terremoto e a morte de muitas delas.
Mostra particularmente uma francesa tentando sobreviver a ele. E ter uma experiência de quase morte. É interessante, fala de um rapaz que tem o dom de falar com os mortos, mas ele acha que é uma maldição, pois todos que ele toca, acaba revelando alguma perda que a pessoa passou.
Com o maravilhoso Matt Damon.
122 >> Supernatural ( 1 temporada)
121 >> The MIddle (1 temporada)

Quando digo para as pessoas que adoro séries, elas me perguntam:
__Já assistiu "The Middle", é muito bom!
Então resolvi assistir, assisti a 2 episódios até agora e achei triste, mas engraçado.. O fato dos filhos não terem respeito pela mãe, não me agradou, mas acho que esse foi só um plot e quem sabe mais pra frente, haja mudanças....
sexta-feira, 18 de março de 2011
# 120 >> Piranha

O filme não poderia ter sido mais engraçado...=D
A começar pela Vanessa de Gossip Girl, que eu gostaria tanto de vê-la morrer. O mocinho idiota tinha que salvá-la?? Que shit!!
Mas a cena do penis-petisco foi hilária! Quando tiraram o cara da água e ele dizendo que tinha perdido o pênis...hã??
Muito bom, chorei de rir!
PS: Contradigo o cartaz, pois não vi nenhum suor, nenhum sexo!! Mas concordo com muuuito sangue!!
# 119 >> Rindo à toa - LOL

LOL - Laughing out loud é tudo isso e mais um pouco.. O filme é tão bom, que os EUA vão copiar com atores "famosos".. como a Miley Cirus e a Demi Moore.
Só espero que não estraguem com a história, como eles costumam fazer quando copiam descaradamente as séries britânicas.
# 118 >> Grey's Anatomy (5ª temporada)
quinta-feira, 17 de março de 2011
# 117 >> O Velho e o Mar
# 116 >> Cinturão Vermelho

Poderia ser mais um filme sobre o mocinho que precisa aprender a lutar para se defender. Mas nesse filme além de ter atores brasileiros, há também os mais conceituados no Jiu jitsu ..
O filme é mais poético, quer mostrar que não é apenas a luta, mas sim o respeito por aqueles que se mantém virtuosos na arte da luta. E acabam sendo os mais dignos de vitória.
# 115 >> Conduta de Risco
# 114>> Rango

"Eu reparei que você reparou que eu estava te reparando"
Achei demais a animação de Rango. Embora longo e um pouco cansativo, as corujas mariachi fizeram toda a diferença.
É também um alerta mundial, pois trata da falta de água no Velho Oeste, no meio do deserto. Mas que possivelmente, também acontecerá conosco se não cuidarmos do mundo onde habitamos.
Simplesmente demais!
# 113 >> Ligeiramente Grávidos

Adorei a idéia de você se apaixonar por um nerd, e esperar que ele cresça.. já fiz isso. Enquanto isso você fica pensando se vale a pena, se só os sentimentos bastam... Mas a personagem de Katherine Heigl e Seth Rogen estão além de tudo, esperando um bebê.
O filme é engraçado, mas não engraçado idiota.. é engraçado inteligente. Acabou sendo muito mais sentimental, quase chorei no final..
Gostei ainda mais do final, nos mostra que ainda há esperanças.. ops, =D
Aguardem, a Universal quer fazer a continuação do filme para este ano.
terça-feira, 15 de março de 2011
#110 >> Jackass 3D

Dentes arrancados, Bungejump de cocô, Xixi nas pessoas, touros, cobras, choques, brigas de anões, pescoço quebrado e muito mais.
Esse é o pior dos filmes que eles já fizeram. De verdade, muito nojento, muito escroto.
Há umas 3 cenas que me deixaram com vontade de desligar tudo e sair correndo.. Ainda bem que esse filme não vi no cinema, com certeza deixaria sequelas eternas. Situação bem pior que os atores do filme.
Eles são muito sem noção; e ainda riem disso.
segunda-feira, 14 de março de 2011
# 109 >> Tudo de bom
# 108 >> Sahara
domingo, 13 de março de 2011
# 107 >> 4.3.2.1

Um filme britânico adolescente, onde 4 garotas em 3 dias, participam de um roubo de diamantes.
Gostei da atuação das meninas e também da trilha sonora.
Parece que as meninas são a versão mais nova de Sexy and the city com uma pitada de Chuck Norris, pois elas aprontam e metem chutes pra todos que estiverem envolvidos.
Achei o final fraquinho, e deu a entender que haverá continuação. É esperar pra ver.
# 106 >> Uma manhã Gloriosa
#105 >> A borboleta tatuada
sexta-feira, 11 de março de 2011
# 104>> Rejeitados pelo Diabo

Sejam bem vindos ao inferno!
O roqueiro Rob Zombie escreve e dirige o filme Rejeitados pelo Diabo, um faroeste mega-violento em ritmo de punk rock de primeira.
Xingamentos como "você fede a cocô de porco" e "seu cretino" são o mínimo que se encontra nos diálogos.
Muito bom pra sair dos filmes mainstream.
# 103>> Todas as cores do amor

O filme me ganhou logo na primeira frase..
"Você sabia que a memória de um peixinho dourado dura só 3 segundos? Após uma volta pelo aquário, tudo vira novidade.Cada vez que dois peixinhos se vêem é como se fosse a primeira.É como nós humanos, cada nova paixão é como se fosse a primeira.Um tipo de reação química que apaga a lembrança da última dor de amor e aí pensamos, puxa isso é demais, isso é novo!"
A diretora é a irlandesa Liz Gill, ela ficou fascinada pelo Rio de Janeiro e pelas músicas de Tom Jobim, o que a inspirou quando estava escrevendo o filme.
Ela disse que de tanto ficar escutando as canções, inspirou-se para tentar fazer um filme que
funcionasse exatamente como aquela música. "Que fosse alegre, triste, engraçado. É impressionante como ela soa, tão leve, tão fácil e no entanto, musicalmente é tão sofisticada."
Uma das partes mais bonitas são as músicas como "Desafinado" e "Águas de março", interpretadas pela também irlandesa Lisa Hannigan.
No peito dos desafinados também bate um coração!
#102>> Nós 3 (2ª temporada)
quarta-feira, 9 de março de 2011
#101>> Burlesque

Assisti pois não tinha outro filme em cartaz que ainda não tinha visto, rs! Não gosto da Aguilera, gosto bastante da Cher, tem uma voz única.. tadinha já sofreu tanto nessa vida, né minha gente!
Adorei a participação do Dr. Gostosão de Grey's Anatomy (Eric Dane).. e também do pai do Seth de The OC (Peter Gallagher)...
Não achei necessária a peruca da Aguilera, ou era o cabelo dela mesmo??? Ops!!
O filme é uma mistura de Showbar com Moulin Rouge... Ah! E alguém me explica o que fizeram com a introdução de "The Beautiful People" do Marilyn Manson?
Repararam que as portas do escritório da Cher tem as mesmas portas (com cortinas) que o quarto da Aguilera?
#100>>Im still here

Este documentário foi idéia do próprio Joaquin Phoenix, após anunciar ao mundo que não iria mais atuar, e sim iniciar a sua vida na música, especificamente com o rap.
Joaquin se vê ligado à música e quer tentar realizar essa mudança em sua vida, mas fica cada vez mais frustrado quando não consegue, pois todas as pessoas o enxergam como um ator, e não sabem se isso é uma farça, mas o documentário é triste e ele parece ser uma pessoa que está perdido e não sabe exatamente o que quer, mas quer alguma mudança.
Sim, ele tem talento e sempre assisti à seus filmes, gosto muito dele, mas realmente os atores não são da mesma forma que vemos na tela.
O documentário não poderia ser mais fodido. O modo como nem ele mesmo sabe o que faz. Sinto dizer que ele é uma pessoa que está triste e perdida. Basta saber se tudo isso é verdade..
#99>>Aprendiz de feiticeiro
Fiquei decepcionada, achei a história fraquinha, mas acho que por ser filme da Disney ficou mais para a interpretação das crianças??!!
Agora fico com essa questão do Nicholas Cage. Por que ele também não faz uns filmes de drama pra compensar?? Será que está cansado?
#98>> Ela dança, eu danço 2

Filmes musicais sempre me chamaram atenção. Mas filmes com pessoas dançando, nem tanto. Gostei do primeiro filme, pois o personagem principal é o mesmo que fez "Meu querido John" o ator Channing Tatum. Ele é altão e achei que ficaria desengonçado, mas não, gostei muito.
Esse segundo não tem ninguém do primeiro filme, mas queria ver o que eles fariam, pois como sequência achei que também seria bom.
Achei bom, street dance não faz o meu estilo. As músicas são até que legais, tocam na rádio e tal.. Adorei a dança na escada com o garoto dançando ao som de Kylie Minogue.
#97>> O Porco Espinho

Esse filme é baseado no livro de Muriel Barbery. Já possuia o livro, então sabia da história, mas não tinha conhecimento da existência do filme. Muito bonito e fiquei feliz por encontrá-lo, quase sem querer.
Fala sobre a sua existência, e o que você faz com ela. Será que você também vive em um aquário?
"O que importa não é o fato de morrer, mas o que você estava fazendo quando morre."
#96>> Big Love

Bill Henrickson (Bill Paxton) é um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas, sete filhos e uma avalanche de responsabilidades. Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.
Barb, Nicki e Margene (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin) vivem em casas contíguas e compartilham a vida familiar ao mesmo tempo que, convenientemente, tratam de atender suas necessidades individuais.Tom Hanks e Gary Goetzman, através de sua produtora Playtone, encabeçam a produção executiva desta original e polêmica, mas sobretudo real.
.
terça-feira, 8 de março de 2011
#95>> Lixo Extraordinário

Depois de tanto comentarem sobre o filme, resolvi assistir. Acredito que o artista plástico Vik Muniz foi feliz em ter essa idéia e poder ajudar a comunidade de catadores com isso. Em contraponto, obteve mais destaque na mídia e pôde ter seu trabalho visto em todo mundo, através do documentário.
Nos mostra a vida de pessoas que sabemos que existem, mas dificilmente conheceríamos.
#94>> Grey's Anatomy (Season Four)

Minha maratona Grey's Anatomy está indo bem, cheguei na 4 temporada e não consigo mais parar até terminar. A melhor série dramática que comecei a assistir esse ano.
A personagem Cristina é a minha preferida, ela é sem noção, sarcástica. E também o Alex Karev junto com a Iz.
Se não começaram a ver, não percam mais tempo!
segunda-feira, 7 de março de 2011
#93>> Off the Map

Essa é a mais nova série de Shonda Rhimes, que ama séries médicas com todas as letras.
Dessa vez uma equipe de médicos estão em "algum lugar da América Central", falando espanhol e sem nenhum tipo de recursos para tratar os pacientes que tem os tipos de doenças que não se vê em um hospital na cidade.
Um exemplo é quando um homem precisa ser operado e na falta de sangue, utilizam água de coco que possui nutrientes para mantê-lo vivo. Isso mesmo, aplicado na veia. Uma observação; o próprio médico subiu no coqueiro para pegar os cocos. É bom pelo drama, mas as situações são duvidosas.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Filme 92>> Desconhecido

Filme que eu não esperava que fosse tão bacana. Fazia tempo que não via Liam Neeson num filme. Na verdade acho que ele escolhe muito bem os filmes em que quer aparecer. O filme é do mesmo diretor do filme A órfã. Que filme, hein?
Desconhecido tem uma trama boa, que me enganou direitinho. Quando achei que iria acontecer uma coisa, acontece outra. Lógico que não contarei o que acontece. Só digo que foi muito bem pensado...
#90 e #91>> Grey's Anatomy 2 e 3

A primeira temporada de Grey's Anatomy foi bem curtinha. Só pra ficarmos conhecebdo os personagens.
A segunda assisti em 2 dias seguidos, dormi apenas 4 horas/dia para terminar tuudo. É muito bom, viciante mesmo. Comecei a terceira temporada e não quero perder nada da trama.
Fiquei de boca aberta quando uma garota que
conheço levou "um pé" e imediatamente com seu salário, comprou um cachorro pra lhe ajudar a superar. Lembrei na hora da cena em que "o dr. bonitão" e Meredith terminam, e ela logo vai pro abrigo pegar o cachorro destruidor.

As cenas se repetem na vida real também. =D
Estes últimos capítulos não tem como não chorar. Pra quem gosta de série é um prato cheio. Muitas palmas para Shonda Rhymes, criadora e produtora da série.
terça-feira, 1 de março de 2011
Filme 89>>Amor e outras drogas

Comédia romântica tem sempre o mesmo enredo, certo? Garoto que encontra garota, se amam, se perdem e encontram um mode de ficar felizes para sempre.
Mas neste filme além de tudo isso, rola uma química tão perfeita com os atores, que fica difícil não achar que é são um casal de verdade.
O filme todo vale a pena. Mais o final, não poderia ter sido escrito de outra forma.A declaração de amor que o garoto faz para a garota, faz com que todos queiram um amor assim. Porque realmente, amor é precisar de outra pessoa, mesmo que uns precisem mais e outros menos.
E se você for capaz de entender isso, já é menos um problema.
Alguns motivos/frases para assitir:
Maggie Murdock: Oh right, right, right. I'm supposed to act like I don't know if it's right. So then you tell me that there is no right or wrong. It's just the moment. And then I tell you that I can't while actually signalling to you that I can, which you don't need because you're not really listening. Because this isn't about connection for you. This isn't even about sex for you. This is about finding an hour or two of relief from the pain of being you. And that's fine with me, see, because all I want is the exact same thing.
Jamie Randall: Sometimes the things you want the most don't happen and what you least expect happens. I don't know - you meet thousands of people and none of them really touch you. And then you meet that one person and your life is changed.
Jamie Randall: I've never known anyone who actually believe that I was enough until I met you. And then you made me believe it too.
88>>Grey's Anatomy - 1º temporada

Ouço podcast sobre séries e há algum tempo me perguntei porque as pessoas gostam tanto de Grey's Anatomy e eu nunca tive a curiosidade de assistir nem mesmo o piloto dessa série.
Recentemente assisti e não consigo mais largar até terminar essa temporada toda. Amei!
Quando uma série te pega, os atores são bons, a história tão boa quanto, fica difícil desgrudar. Vou para a segunda temporada e espero que mantenham isso até o final. Sei que a série terminou, mas ainda bem que a descobri a tempo de assistir a tudo.
Um detalhe que essa série tem de boa, são a escolha das músicas. Cada episódio tenho uma descoberta: ou porque toca aquela música daquela banda que você adora (Cardigans) ou a descoberta de uma banda que não vai sair do player tão cedo (4 Tegan And Sara). E há também a cantora que você nem lembrava que existia, mas tem um hit muito bom (Lisa Loeb).
Surprise, surprise!
Filme 87>> O Besouro Verde

Os filmes de Comic Books estão sempre em alta, mas este não teve a sorte de ser nem ao menos bom. Nem a Cameron Diaz (não sei o que faz ali) salva o filme.
Não conhecia a história do Besouro Verde, mas a idéia de ser um cara normal, onde o parceiro "na luta contra o mal" é o geek, idealizador e bom em artes marciais. E o mocinho da grana que leva o crédito não me agradou.
Poxa, herói é herói e não me venha com xurumelas. Pontos pro cara sem nome. Falando em nome, não esqueçam do nome do cara mau = Benjamin Chudnofsky.
PS: Alguém prestou atenção de que neste filme está o mais amadurecido Edward Furlong, com apenas alguns minutos na tela?
Filme 86>> De pernas pro ar

Me parece que os filmes brasileiros só sabem falar de sacanagem. O trailer desse filme me enganou quando passou várias cenas de Ingrid Guimarães sentindo prazer. E no filme nem é tanto assim.
Demorei pra ver esse filme, a história e o trailer não me agradaram, mas dei uma chance. Não é o tipo de filme que me agradou, mas assisti sem dor.
Filme 85>> Assassino a preço fixo

Como falar mal de um filme onde eu gosto do ator e estava esperando ansiosamente para vê-lo?
Sei que os filmes de Jason Statham não são nenhuma obra prima, mas adoro o ator. Seu sotaque e como ele sempre precisa dirigir um carro, ou ficar com uma mulher bonita, ou sair lutando-barra-matando por aí. Ou tudo isso no mesmo filme! Muito clichê até mesmo para Jason??
Mas o cara é bom, só perde para o Vin Diesel...rs! Me parece que estou assistindo o filme Carga Explosiva número 538. Pois sempre o mesmo rosto, com a mesma missão e o carro preto. Mas me diverte .. so what!
Filme 84>>Bruna Surfistinha

Assisti com meus amigos e achei muito bom. Já tinha lido o livro há uns 3 anos atrás. Claro, como todos os livros não é tããoo fiel assim. Focaram bem mais na imaturidade e ingenuidade de Raquel, ou Bruna, como preferirem.
Não me entendam mal, mas achei a cara da Deborah Secco idêntica à suas aparições em Confissões de Adolescente.
Filme nacional bom, com cenas de São Paulo como a Boate Love Story, onde li que a própria Raquel ensinou à Deborah como fazer as danças e como uma garota de programa se comporta. A cena delas no carro com aquela música que não saiu da minha cabeça por um bom tempo, estava muito boa, terminando com a cena do policial.
Se vocês perceberam, o filme ainda tem cenas com o jogador Dentinho e a própria Raquel é a recepcionista do restaurante, onde ambos aparecem por segundos.
Mais e mais!!
#78 = Community (1 temporada)
#79 = Mr. Sunshine (1 temporada) *A nova série de Mathhew Perry*
#80 = One tree Hill (1 temporada)
#81 = One tree Hill (2 temporada)
#82 = Boardwalk Empire (1 temporada) *Steve Busceni está ótimo!!*
#83 = One tree Hill (3 temporada)
Assinar:
Postagens (Atom)