quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1001 filmes em 2011 !!!???

Amo listas.. Faço para tudo, afinal a minha memória não é mais a mesma e preciso anotar as coisas; ou para fazer ou as que já fiz!!

Este ano resolvi listar os meus filmes no blog, não vou colocar resenhas, acho que já tem demais disso no Google, basta digitar o nome do filme..rs!

Minha intensão é assistir a 1001 filmes em um ano. Vou listando a tudo e ver onde chego. Dá uma média de 2.74 filmes/dia. Já trabalhei em cinema e meu record são
de 7 filmes em um dia. Não sei se ainda tenho paciência, mas vamos lá...

O primeiro filme de 2011 é "Jornada da Alma".. assisti na casa de uma amiga (a Suely) enquanto esperava o pessoal chegar para a ceia de Ano Novo.. comecei a assistir no dia 21/12/2010 e pausei.. Celebrei, comi, bebi, dormi, conversei, tomei banho.. etc ... etc ... e terminei de ver em 01/01/2011.







O 2º filme é o "Não me abandone jamais".. Belíssimo e perturbador. Assistam!!










O 3º filme é "A mentira".. Muito bom, encontrei a lista dos indicados ao Globo de Ouro e claro, adooro listas. Tive que conferir.










O filme número 4 é o "Branca de Neve e os sete anões" da Disney. Lembro da história, é claro! Mas filmes da infância devem ser vistos e vistos e vistos sempre que possível.









O quinto não é filme, e sim o seriado "Parenthood" a segunda temporada. Marco como 1 (uma) toda temporada assistida. Lógico que ainda não terminei, pois ainda está no ar. Mas iniciei hoje à maratona. Me consome mais tempo, mas adoro séries e não acho justo deixá-las de fora, afinal o trabalho dos atores é tão bom ou melhor que alguns filmes.

Amo a história dos Braverman, e sempre choro nos episódios, às vezes gostaria de pertencer à uma fampilia como a deles, essa é a graça dos seriados.

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário