quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Filmes 17 e 18


O filme 17 é um conto de Natal... Queria muito assistir esse filme, mas aí a época de Natal vai passando e temos tantas coisas pra fazer que vou esquecendo..

Acho incrível como possam exixtir pessoas que perseguem o dinheiro a troca de qualquer coisa. Fico indignada.. Não sou rica, pelo contrário, tenho que trabalhar muito e juntar uma boa grana pra sair gastando por aí.. Mas também não me privo de coisas que quero fazer e não deixo os valores conduzirem a minha vida. Acredito que dinheiro é para ser gasto, mas com sabedoria. Da mesma forma como o polpamos... Ficou muito financeiro este post??

O filme é bonitinho, como todos os filmes da Disney, espero que as pessoas não esperem ter a sensação de perda antes de serem mais generosos.

xoxo


O filme começa com uma linda música do Radiohead "High and dry", a minha banda favorita. Durante o filme, a Danny Carlos cantora-barra-atriz, faz questão de cantar a música e estragá-la. Não gosto dela, e suas regravações...

Quanto dura o amor? foi filmado em São Paulo e tem muitos lugares por onde passei e que gosto bastante...

A temática é boa, mas acho que faltou um final nessas histórias contadas... Dá a entender que alguns casos de amor, não deveriam acontecer pois não há solução.

Amor não se escolhe, não é mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário