quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Clube do Livro >> Olhai os lírios do campo

Hoje foi um dia diferente! Graças à modernidade da internet, rss!.. Quem diria que da minha casa, na frente do computador pudesse iniciar amizades com pessoas tão bacanas. Parece um pouco de inocência minha, mas nunca tinha encontrado pessoalmente com pessoas que converso na internet..

Fui à Casa das Rosas na Avenida Paulista, lugar bem charmoso que eu gosto bastante, para participar de um clube de leitura. O meu primeiro clube de leitura..rs!

O livro escolhido para Janeiro foi o "Olhai os lírios do campo" de Érico Veríssimo. Tá, eu já nem lembro tanto desse livro, afinal lí em outubro/2006... (está na lista de livros lidos)! Mas adorei relembrar a história com as meninas dos outros blogs, que são inteligentes
e graciosas.

Aproveito para indicar o Blog da Paula que me convidou para esta
experiência muito bacana e que também aproveitamos para trocar um livro (foto)!!!Muito obrigada Paula!! Mês que vem tem mais... http://the-bookworms-club.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi Kátia,
    Que bom que você gostou do grupo! Nós também gostamos de você!!! Adorei a troca de livros que fizemos também!
    Até o próximo!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah Oi Kátia!!!
    agora q eu fui visitar os blogs...eu postei sobre isso tbm ahahah nao vi q vc tinha postado aqui ahahaha depois dá uma olhadinha lá!!

    Eu tbm adorei o grupo, e foi a primeira vez q eu fui em um clube do livro e adorei!! Estou confirmadíssima para a proxima reuniao!!!!

    Bjinhos
    Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir