quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Troca-Livros # 6

Hoje à tarde recebi a troca de livros que fiz com a Suelen de Manaus.. O livro chegou novinho e ainda no plástico!! Ela me pediu que enviasse marcadores pois lá em Manaus é dificíl encontrar.
Aqui em São Paulo, encontrava muito mais marcadores antigamente, depois da internet é produto raro, já que a divulgação em mídias sociais deve ser mais barata e atinge um número maior de pessoas.. Mas e nós que gostamos dos marcadores??

Fica o apelo de uma devoradora de livros! Que tem que fazer seus próprios marcadores..rs!

Um comentário:

  1. Oi Kátia!!
    Fico super feliz que já tenha recebido o livro e gostado do recadinho.
    Amei essa troca, além de ter sido por um livro que AMO e quero dar de presente pra uma amiga muito especial, conheci você.Espero que a gente ainda possa fazer muitas trocas.
    Super anciosa para o meu chegar aqui..hihihi
    Realmente a questão dos marcadores é bemmm complicada.Ainda + pra mim aqui em Manaus, já que só tem 1 Saraiva e uma Nobel.Nessas férias que estive aí em Sampa, ainda consegui pegar uns bem legais.
    Falando nas livrarias de Sampa, eu AMEI!!Fui em várias Saraivas, agora a Livraria Cultura do Conj. Nacional é LINDA!...Fiquei alí quase 5 horas, e claro saí com várias aquisiçoes..hihihi..pena eles só terem no dia um tipo de marcador, + lindo mesmo assim.
    Enfim valeu mesmo por ter me mandado os marcadores.Super curiosa pra ver
    Quando receber meu livro aqui te aviso no skoob
    bjs e se cuida

    ResponderExcluir