segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filme 23>> Verdade Nua

Durante os anos 90 sempre que lançava no cinema um filme do Kevin Bacon, minha prima e eu estávamos no dia para assistir. Ele, Tom Cruise e os meninos do "Vidas sem Rumo"...

Ainda gosto dos filmes do Kevin Bacon, gosto também das músicas dele, ele tem uma banda com o irmão e conseguem fazer uns 60 shows por ano pelos EUA. Isso quando não está filmando. Kevin hoje tem 51 anos e ainda com o mesmo rostinho.

Os filmes atuais de Kevin ainda me deixam meio pensativa quando acabam, acho que um bom filme sempre tanta passar uma mensagem, mesmo que subliminar.. Eis o motivo para gostar tanto dos filmes.

Gostei de Verdade Nua, com uma pitada policial e meio lúdica com a menina vestida de Alice no país das maravilhas, gosto também do Colin Firth. Pra mim ele sempre será o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário