terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ahhh!


Nesses dias de chuva, nada melhor do que o bom e velho amigo "livro" para nos acompanhar..

Hoje terminei a leitura de Gone da Lisa McMann (ed. Novo Século). Estava tão empolgada com a leitura dessa série.. Porque a história era diferente, não tinha vampiros no meio e tal.. (eu amo vampiros, mas já temos literatura demais sobre eles!!) =D

Este último livro me decepcionou um pouco, é o capítulo final, a decisão que a mocinha tem que tomar para decidir a sua vida, é um DRAMA! Mas a autora escreve como se fosse mais um dia na vida de Janie. Achei que poderia ter prendido mais, embora tenha gostado da decisão final, escolhida por ela.

O jeito da autora escrever, ainda me questiona, não sei se ela somente foi tentando arrumar as idéias no papel e saiu a história ou se ela realmente não sabe escrever e se perde.. Há outra hipótese sobre o livro ser mal traduzido, mas aí teria que ver o original em inglês. ¬¬

Bom, pelo menos a leitura destes livros foi rápida, bem diferente dessas coleções com 7, 13 e 20 volumes.. affe! Bem que ela poderia ter amarrado a história em um livro só.

Esse foi o primeiro livro da minha meta de 2011 (sim, amo fazer listinhas) tenho a meta de 53 livros, sou seja, um livro por semana. Para me ajudar nessa tarefa, utilizo o site do skoob, como se fosse um facebook, mas só falando de livros... Para uma pessoa como eu, viciada em leitura, não há ferramenta melhor!
Se quiserem conferir, acesse: http://skoob.com.br/usuario/23630

Enjoy*

Nenhum comentário:

Postar um comentário